Notícias

Home » Notícias » Retrospectiva 2010 – Acordos, manifestações e descobertas sobre as mudan...

07 de Janeiro de 2011

Retrospectiva 2010 – Acordos, manifestações e descobertas sobre as mudanças climáticas

Fonte: Ambiente Brasil

  • Mail
  • Delicious
  • Twitter
  • Google Bookmark
  • Live
  • Facebook

Começou antes do que se imaginava… Com base em coleta, comparações e análise crítica das informações da literatura produzidas mundialmente sobre o tema, a advogada Aretha Sanchez, em sua tese de mestrado ''Atividades humanas e mudanças climático-ambientais: Uma relação inevitável” afirmou que o aquecimento global começou antes mesmo da Revolução Industrial.

Um artigo publicado na revista “Science”, em 17 de junho, foi mais além e afirmou que um padrão global de mudança começou a se estabelecer há milhões anos, como pode-se ler em ''Estudo liga gás carbônico a mudança climática há 2,7 milhões de anos''.

Leia matéria na íntegra - Ambientebrasil

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. » Conheça as regras para aprovação de comentários no site do IPAM