Agenda e Eventos

Home » Agenda e Eventos

10/05/2010

IX Congresso Internacional sobre Manejo da Fauna Silvestre na Amazônia e América Latina

Bolívia - Do dia 10 a 15 de maio de 2010, nas instalações do Centro Internacional de Convenções de Santa Cruz - Bolívia, acontece o IX Congresso Internacional sobre Manejo da Fauna Silvestre na Amazônia e América Latina (Cimfauna).  

O evento espera a presença de cientistas, autoridades ambientais, estudantes e líderes de comunidades tradicionais e indígenas. O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia – IPAM apresentará resultados de atividades que ocorrem na Várzea do Baixo Amazonas em Santarém-PA.

O Congresso tem o objetivo discutir, avaliar e difundir os avanços nos temas de gestão e monitoramento da fauna silvestre, a subsistência e segurança alimentar, qualidade ambiental e produção comercial da vida silvestre.

Para mais informações acesse o link.

Mais detalhes